Team Probes
Jordy, Igor, mafa e Diego







Barbara Souza.


Tamis Guerra.
Montou seu primeiro long há mais ou menos 1 ano e meio.Não começou pensando em aprender a andar bem e a descer ladeiras.Começou do zero, brincando com o long de seu namorado, ficava em cima, tentava umas remadas, e foi assim por um bom tempo.
Até porque não conseguia nem ficar em cima do skate! Mas foi pegando gosto pelo esporte e hoje se tornou totalmente viciada.
Em sua visão a cena do longboard feminino está muito forte e crescendo absurdamente! Em todos os lugares exitem meninas em cima do carrinho, tanto em praças e parques, dando um rolê suave, como botando pra baixo nas ladeiras.
Curitiba é muito forte no Downhill Speed, que é a modalidade que ela pratica. Ela e sua galera tenta aproximar as meninas, principalmente através da internet, para combinar um rolê e evoluir. O primeiro
incentivo vem da galera que anda junto, até porque é muito difícil evoluir dando rolê sozinho, comenta. Em Curitiba as meninas estão mandando ver, muitas já estão participando de campeonatos e chamando a atenção de marcas que patrocinamos eventos. Então, algumas já contam com apoios e patrocínios, mas
a maioria ainda pratica por conta própria mesmo.


Marlon, skatista amador de Taboão da Serra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário